12 outubro 2007

Só pode ser urucubaca!

Tah! Tudo bem que eu nunca fui assim um modelo a se seguir, mas geralmente cumpria todos os meus compromisso e os meus horários... mas de um tempo pra cá... estou praticamente outro! Meu sono está totalmente irregular... minha alimentação vai no mesmo ritmo.. e nessas e outras, passo a madrugada acordado e não consigo levantar para estar na faculdade!

Isso vai me levar a ruína! Compromisso pela manhã eu nem sei mais como cumprir... e não eh por vontade que estou assim não... acreditem, já tentei me acertar por várias e várias vezes, mas não consigo... parece que há uma força maior que eu que me impede de ser responsável e competente... por isso eu digo... soh pode ser urucubaca!

Coincidência ou não, depois que dei uma faxina geral na casa, espalhei sal grosso por todos os lados e acendi um monte de incenso, as coisas melhoraram um pouco... mas foi só eu me descuidar um pouco na proteção, no esoterismo, que tudo voltou... o incenso nem queimava mais no meu quarto... será que tava pesado!?

Na verdade eu nem sei o que eh que eu posso ter pra chamar a atenção e despertar a inveja de ninguém... sou uma pessoa tão normal.. tão mediana... graças a Deus, nada me falta e tenho bom relacionamento com quase todo mundo, tenho sorte em conseguir as coisas, mas nem eh nada tão surpreendente assim... eh da numerologia... rs...

Mas, enfim... espero que o olho gordo faça um regime e me deixe em paz! Como coloquei no meu msn... "xô olho gordo, baixo-astral, inveja e o escambal!!!"

Um comentário:

Unknown disse...

Digo apenas... XÔÔÕÕÕÕÔô!!!!

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...