23 setembro 2007

Pequenas alegrias

Chegar em casa a noite e encontrar uma amiga querida, cheia de encantos e charme. Botar a conversa em dia, contar casos e resenhas, tristezas e coisas boas, acontecimentos e decições... simplesmente delicioso.

Depois de muito papo, alguns cigarros e inumeras risadas, um jogo de buraco que var a noite. è preciso dizer que não ganhei a partida (mas foi por pouco... rs).

Cansado, sim, estou. Ainda mais que ontem foi dia de faxina pesada e caprixhada, mas a alegria dessas pequenas coisas me fazem esquecer do cansaço, do sono e das coisinhas ruins que nos acontecem ou das quais ficamos sabendo.

Hoje é domingo, e mais cedo ouvi o amanhecer ameno de um dia de Conquista... os galos cantando, os passaros ajudando na canção e o silêncio da cidade que ainda dorme, exceto por alguns latidos e motores ao longe que me fazem voltar ao mundo real.

Vi o céu azul despontar por entre as nuvens que o vento griava veloz.

A promessa é que o dia seja gostoso... Oxalá! Que assim seja!

Um comentário:

Unknown disse...

Oxalá... que seja assim sempre... Imaginei tal visão... E apenas uam coisa que me veio a mente, saudosismo. BElo texto...
E toca na minha radio Winamp - Horizonte distate (los hermanos).
Hora perfeita, não?

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...