21 outubro 2007

Quero me apaixonar

Sim, parece estranho, mas é esse o meu desejo. Quero estar apaixonado, quero alguém que me olhe com atenção, que me dê carinho, que sorria docemente, como quem quer dizer “não tenha medo, estou aqui”.

Quero ter um abraço quente em noite fria, domingos de edredom, filmes e beijos; madrugadas de vinho e desejos; horas a fio no telefone e aquela melosa, mas gostosa hora de dizer “não, desliga você”.

Presentes dados e recebidos do nada, apenas por ter lembrado e achar que combinava ou que iria gostar. Almoços de domingo com os sogros. Sentir dores de saudades, mesmo que não tenha nem dois dias completos. Febre causada pela falta que se sente e que só tem um remédio: a presença de sua paixão.

Apelidos ridículos pelos quais só os apaixonados se chamam e acham lindos. Sentir o cheiro deixado nos lençóis, nas roupas, na memória. Escrever cartas, declarações, bilhetes, e tudo o mais que se possa, de amor.

Enfim, quero o coração batendo forte e a mente viajando em delírios enamorados. Quero isso e tudo mais que uma paixão pode fazer e trazer. Afinal, é o que todos procuram, que todos desejam, mas, que nem todos encontram.

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...