08 maio 2009

Maldita distância!

Essa maldita distância!
Que nos impede de abraçar quem a gente quer, que não nos permite olhar nos olhos de quem a gente gosta e dizer aquilo que a gente sente, que a gente deseja...

Essa maldita distância!
Que separa amigos, família, amores... que impossibilita tantas coisas de acontecerem...

Essa maldita distância!
Que nos deixa incapazes de fazer o que mais temos vontade...

Essa maldita distância!
Que nos faz sentir sozinhos por tantas vezes...

Essa maldita distância!
Que nenhuma canção conhecida consegue exprimir...

Essa maldita distância!
Que faz meu coração ficar pequeno e apertado dentro de peito...

Essa maldita distância!
Que me faz ter um nó na garganta...

Essa maldita distância!
Maldita distância!
Distância!
Maldita!
!

9 comentários:

Indhira A. disse...

Maldita distância ou seria preguiça que me impede de subir a rua pra ir te ver? kkkkkkkk Ou de você descer e vir ao meu encontro? hauhahuahau

Saudades suas e das nossas resenhas e risadas.

Bjo enooormeeee!!!!

Roberto Ney disse...

O que seria da vida sem a saudade? E lembre-se que a distancia propicia a magia do encontro, ou reencontro...
E faz como eu, se não há canção que exprima seus anseios, crie a sua. è assim que eu faço. Não posso viver sem música nem um minuto.
grande abraço ô de conquista, heheheh!
(:

Fernanda Luz disse...

Maldita distância que impede de pôr os papos em dia.

Lualves disse...

Por falar em distância... onde estão os textos de P.A. para o Café Comverso. Chato cobrar né?

rs
Um abraçao.

Lualves

Lualves disse...

ôpa, esqueci de sugerir a música:

"Wish you were here?" = Pink Floyd

P.A. disse...

kkkkkkk...
pois eh, indhy!
Acho que nosso caso está mais para preguiça do que para distância. Mas precisamos reverter esse quadro urgentemente... qq hora vou aparecer ai no domingo pra filar a boia! kkkk

saudades enormes! Bjozzzz!!!

P.A. disse...

É verdade, Ney!
Uma faca de dois gumes, podemos dizer, não!?
Ao mesmo tempo que separa, propicia o reencontro e alimenta as boas saudades..

E gostaria mesmo de poder transformar sentimentos e impressões em música, mas ainda não me descobri capaz de fazê-lo, quem sabe um dia, não eh mesmo!? Mas não vivo sem música tb, sorte que há muito bons compositores e interpretes que nos brindam com seus trabalhos...

Abraço forte, ô da Bahia! kkk

P.A. disse...

Isso mesmo, Fekíssima!
E olha que nem estamos assim tão distantes...
qq hora vou fazer um surpresa e aparecer ai para as bandas de sua casa, já que vc reclamou certa vez... hehehe... mas pode vir pra essas bandas de cá tb, fazes falta!

Bjozzzzzz!

P.A. disse...

Pois é, Lu!
Me distanciei mesmo, mas já já tô voltando...
ainda essa semana eu devo postar algo...

E a música, é linda, mas ainda não era o que estava procurando, chegou perto, mas ainda não é a traduçã musical do que sentia quando escrevi o texto... mas obrigado! é sempre bom receber boas indicações como a sua...

abraço forte, maninho!

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...