19 junho 2007

Sem ressalvas

Sem ressalvas eu quero amar...
Quero acordar a cada manhã e contemplar o dia, mesmo que seja nublado
Quero saudar cada um de meus amigos com um forte abraço e um beijo carinhoso
Quero dizer a todos que me rodeiam o quanto eu os amo e deles preciso

Sem ressalvas eu quero ser amado...
Quero poder beijar o meu amor a toda hora e instante, pelo simples fato de ter vontade
Quero rir ao final de cada telefonema, naquela disputinha de quem desliga primeiro
Quero poder beijar e abraçar a louca criatura que por mim se interessa todos os dias...

Sem ressalvas eu quero viver...
Quero gritar ao mundo o quanto é especial essa passagem pela terra
Quero aprender tudo que for possível e fazer o impossível
Quero escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho...

Sem ressalvas eu quero que a vida me leve a muitos lugares...
Quero experimentar muitos vinhos e pães, de tipos e origens as mais diferentes
Quero percorrer o mundo, nem que somente na imaginação, enlevada pelo livros
Quero deixar a minha marca no mundo, fazer a diferença

Sem ressalvas eu quero ser um instrumento de Deus...
Quero amar a tal ponto que possa irradiar o amor de Deus por nós
Quero fazer o melhor de mim e a Ele consagrar
Quero poder amar cada um de seus filhos e perdoar todas as ofensas

Sem ressalvas, eu apenas quero ser feliz!

2 comentários:

Talita Marins disse...

Simplesmente emocionante...Também quero tudo isso pra mim, sem ressalvas.
Seja feliz sim, você merece!
beijos

Talita Marins disse...

Simplesmente emocionante...Também quero tudo isso pra mim, sem ressalvas.
Seja feliz sim, você merece!
beijos

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...