17 junho 2007

Pontos sem explicação

Um momento de repor as idéias, os sentimentos e as metas em seus devidos lugares. Acredito que todos precisamos deles, e nos últimos dias, vivo o meu. Acho que não exatamente da menira como gostaria, ou necessitaria, mas da maneira que encontrei. É certo que passei por cima de algumas responsabilidades e compromissos, mas peço que me perdoem. Acredito e peço ao grande e poderoso Pai que quando eu emergir dessa nuvem em que me encontro, estarei mais disposto e com mais garra, mais gana.

Sei que todos tem seus problemas e seus fantasmas, assim como que cada um lida de maniera diferente com eles. O meu modo é esse: afastamento, reclusão, sumiço! Até o momento, alguns temores e fantasmas foram exterminados, mas ainda resta alguns. Tenho mais um dia para acabar com eles e seguir com a vida que eu, de certa forma pausei. Caso não consiga, terei que passar por sobre eles, de qualquer maneira.

Agradeço aos amigos que puderam perceber minha fase e que com um sorriso ou um "oi" me ajudaram a perceber pequenas grandes coisas. Agradeço a Deus a oportunidade e o luxo de me preocupar com coisas que pareceriam piadas aos outros e também pelo fato de recohecer e tentar seguir.

Enxergo esse texto de uma maneira que não posso definir, não consigo. E acho melhor assim. Tenho a mania de a tudo querer entender e saber as motivações. Pura inocência, eu também o sei.

Aos amigos que de mim precisaram e não me encontraram nesses últimos dias, digo que mesmo recluso, pensava e orava por todos vocês. Aos chefes, compromissos e trabalhos, mais uma vez peço que me desculpem e tentem compreender. Com condições ou não, sangue e suor vou derramar!

Bem, é isso. Acho que nada mais meu coração tem a escrever por hoje. Que Deus ilumine a cada um de nós e guie nossos passos pelos melhores caminhos, que são aqueles por Ele escolhidos. Que cuide e cure dos enfermos e que acolha aqueles que terminaram a jornada de suas vidas na Terra. E como nos traz a medalha de São Beno: "Vade Retro Satana, Non Suade Mihi Vana. Sunt Mala Quae Libas, Ipse Venena Bibas!"

Crux Sacra Sit Mihi Lux, No Draco Sit Mihi Dux!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...