04 maio 2007

Novamente Exupéry

Ainda fazendo referência à conversa citada no último texto, lembro-me novamente de Saint-Exupéry. A cidação dessa vez é a seguinte: "Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativa". è uma frase que jah se tornou clichê, mas que faz muito sentido.

cada pessoa que passa em nossa vida deixa uma marca. Não sei com os soutros, mas comigo é assim. Um cantos, uma música, um livro, uma frase, um autor, um jogo, uma comida, um lugar, uma idéia, um filme, um ponto de vista, um passo de dança, um qualquer coisa, por mais simples que seja, ou mais sofisticado, não importa, alguma coisa essa pessoa acrescenta e, mesmo que ela vá embora, se distancie, um detalhe fica.

Tive a sorte de encontrar ótimas pessoas, que muito de bom me acrescentaram e agradeço muito a Deus por isso!

Meu gosto musical e literário muito deve às pessoas que passaram e que estão em minha vida e espero ter também contribuídp com os gostos delas. Conceitos e pontos de vistas também muito devem aos meus amigos, que em conversas muito gostosas e diversas ajudaram a contruí-los.

Às pessoas especiais em minha vida eu deixo um muitíssimo obrigado. Primeiro por existirem, segundo por serem também responsáveis pelo que sou e, com a presença delas, me tornarei.

Um forte abraço e sucesso a todos!!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...