06 maio 2007

Em viagem eu sigo. Depois de algumas horas já não sofro de ansiedade, apenas espero calmamente a chegada ao meu destino. Muitas foram as paisagens que, pela janela, eu avistei. Garoa, chuva, cerração, sol... por tudo isso eu passei e continuo com a viagem.

Do inseparável MP3, todo o arquivo eu já ouvi: Gal Costa, Negra Li, Milton Nascimento e por aí vai. Embalado pelas canções, já relembrei de momentos, senti saudades de pessoas, desejei beijos e abraços, adormeci.

Depois de uma breve parada (como alguma coisa e fumo um cigarro), a viagem é retomada. Meu destino se aproxima, lah fora a chuva cai. Eu, inspirado pela ocasião, pela música e pelo clima, entre os solavancos do ônibus, teimo em escrever. As pessoas das poltronas próximas olham intrigadas e curiosas.

Eu, distante, continuo a escrever e a desejar beijos e abraços. Queria não ter saído de casa, mas era preciso. Então, cá estou... em viajem.

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...