Uma sensação estranha toma conta de mim hoje. Gradativamente um enorme vazio apossa-se de mim. Acho que não sei descrever tal fato. è uma fome que não é fisica. Uma necessidade que eu não sei como contemplar. É uma vontade que não sei como saciar.
Na verdade, acho que não sei a causa. O fato é que algo em mim percebeu que alguma coisa me falta. E aparentemente importante.
Acho que essas coisas acontecem mesmo. Há dias em que achamos que nem a este mundo pertencemos, ou que não merecemos o que nos é dado. Assim como há ocasiões em que nos vemos encaixados plenamente no lugar em que estamos.
Mas uma coisa me consola: esse sentimento que me invade não é ruim, Ele veio para me dizer que algo que deveria possuir não está em mim. Cabe, portanto, a mim, dar cabo de identificá-lo, procurá-lo e encontrá-lo, enfim... ir em busca disso.
Alguns insagam: "Como alguém como você, a quem nada falta, pode sentir essas coisas?!". Não reclamo do que tenho, e muito agradeço pelas pessoas e coisas que estão a minha volta e que consegui conquistar ou por elas ser conquistado. Mas quero mais, sim. Afinal, faz parte da natureza humana a busca daquilo que lhe falta. A busca pelo conhecimento, pelo poder, por desvendar os segredos ocultos do mundo (isso mesmo, parece redundante, mas são se fato segredos ocultos, que a poucos se deixam vislumbrar).
Talvez esse seja um sinal que me lembra que muito ainda tenho por aprender e por fazer. Que Deus me ajude então a encontrar o meu caminho e cumprir as minhas missões, sejam elas quais forem.
18 maio 2007
( )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quais dores você carrega?
Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...
-
Essa maldita distância! Que nos impede de abraçar quem a gente quer, que não nos permite olhar nos olhos de quem a gente gosta e dizer aquil...
-
Hoje, dando uma olhada por aqui, me dei conta que já faz dois anos que o vivaspalavras está no ar. Com idas e vindas, são dois anos que esto...
-
Às vezes, por um estalo na mente, uma revolução cósmica, um arrepio, um choque, um fato corriqueiro, um acidente, um nada, um alguma coisa, ...
Um comentário:
Você deixou bem claro que não tem dia certo para postar. Mas me deixa ansiosa, quero novos textos! rsrs Bjoo grande!
Postar um comentário