18 maio 2007

( )

Uma sensação estranha toma conta de mim hoje. Gradativamente um enorme vazio apossa-se de mim. Acho que não sei descrever tal fato. è uma fome que não é fisica. Uma necessidade que eu não sei como contemplar. É uma vontade que não sei como saciar.

Na verdade, acho que não sei a causa. O fato é que algo em mim percebeu que alguma coisa me falta. E aparentemente importante.

Acho que essas coisas acontecem mesmo. Há dias em que achamos que nem a este mundo pertencemos, ou que não merecemos o que nos é dado. Assim como há ocasiões em que nos vemos encaixados plenamente no lugar em que estamos.

Mas uma coisa me consola: esse sentimento que me invade não é ruim, Ele veio para me dizer que algo que deveria possuir não está em mim. Cabe, portanto, a mim, dar cabo de identificá-lo, procurá-lo e encontrá-lo, enfim... ir em busca disso.

Alguns insagam: "Como alguém como você, a quem nada falta, pode sentir essas coisas?!". Não reclamo do que tenho, e muito agradeço pelas pessoas e coisas que estão a minha volta e que consegui conquistar ou por elas ser conquistado. Mas quero mais, sim. Afinal, faz parte da natureza humana a busca daquilo que lhe falta. A busca pelo conhecimento, pelo poder, por desvendar os segredos ocultos do mundo (isso mesmo, parece redundante, mas são se fato segredos ocultos, que a poucos se deixam vislumbrar).

Talvez esse seja um sinal que me lembra que muito ainda tenho por aprender e por fazer. Que Deus me ajude então a encontrar o meu caminho e cumprir as minhas missões, sejam elas quais forem.

Um comentário:

Poulain, Amélie disse...

Você deixou bem claro que não tem dia certo para postar. Mas me deixa ansiosa, quero novos textos! rsrs Bjoo grande!

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...