18 julho 2011

Ah, a correria

Hoje em dia a maioria das pessoas tem vidas corridas, dias cheios e muita coisa na agenda e na cabeça. Falta horas no dia... Trabalho, estudo, atividade extra, vida social, problemas (próprios e de outros), e tanta coisa para fazer...

Então há os finais de semana. E você planeja fazer mais mil e uma coisas para as quais não houve tempo durante a semana. Nisso se inclui desde ver os amigos, atualizar o blog, assistir aquele filme até arrumar a casa.

Na maioria dos casos se consegue cumprir uns 80% dos planos, um ótima resultado. Mas há aqueles finais de semana que você não consegue fazer nada, simplesmente nada. E fica largado na cama durante todo ele.

E não se pode mentir... Fazer nada é muito bom de vez em quando. Mesmo não produzindo ou organizando coisas e projetos, é ótimo dar um descanso para a mente e para o corpo.

E mesmo que comece aquele sentimento de inutilidade de fim de domingo e início de segunda, valeu a pena o ócio. E o que não foi feito no fim de semana fica para a próxima ou intercalada nas milhares de coisas da semana. O que e um pouco mais de correria e agitação?!

O que importa eh que pôde descansar e aproveitar um pouco dos amigos e do ócio, da preguiça e do merecido descanso...

Será só comigo que isso acontece ou todos temos esses finais de semana?!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...