03 junho 2009

Tudo Muda

Hoje me lembrei repentinamente de um música, cuja letra faz muito sentido: Como uma onda, por Lulu Santos. A parte que mais me veio à mente foi

“tudo muda o tempo todo no mundo
não adianta fugir
nem mentir pra si mesmo agora...”

E é bem verdade! Tudo muda o tempo todo no mundo: a sociedade, as pessoas, a programação da tv, as tendências de comportamento, os produtos no mercado, as tecnologias, as amizades, os gostos alimentares, os amores, os destinos, os senhos, os desejos.

Nada é completamente estático. Nada é eterno. Infelizmente, em alguns casos...

Gostaria de poder manter os laços de amizade que um dia construi com todos que passaram pela minha vida. Mas as pessoas mudam, se afastam, encontram outros interesses, ou deixam de encontrá-los em nós.

Mas devemos seguir, nesse indo e vindo infinito, como uma onda no mar.

Espero, sinceramente, alcançar praias mui agradáveis nos caminhos que seguir, e quem sabe voltar a boas praias pelas quais um dia passei e me encontrar novamente com as boas sensações que experimentei em companhia de muitos. Mesmo sabendo que nada do que foi, será. Mas a esperança é uma das poucas coisas que não devemos abandonar ou deixar sucumbir.

De resto, é seguir em frente, em busca da tanta vida que há para se viver!

Um comentário:

Detalhes de mim... disse...

Nossa amizade pode ter altos e baixos, brigas, portas batidas, vontade de não querer ver a cara um do outro, alegrias, tristezas...mas uma coisa nunca vai mudar: o nosso sorriso no final de tudo.
Te amo coisa chata!!!
Bjussss

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...