20 maio 2009

Dia das mães?!

Bem, depois de um tempo ausente por probleminhas na net e correrias do dia a dia, estou de volta. O texto já tem um tema ultrapassado, mas achei legal postar por aqui. ;)

Por mais que o mundo capitalista insista em gerar datas para que o consumo se consuma, resisto à idéia e digo que todo dia é dia das mães, dos pais, das crianças, dos namorados, dos amigos...

Sim! Não há apenas um dia em que eles são o que são. Mães são mães todos os dias, assim como são os pais, os namorados, as crianças, os amigos. Imaginem se só houvesse mesmo um dia para que eles fossem o que são, somente um dia em meio aos 365 que o ano possui!

Por isso, não devemos esperar essas datas para dizer a quem nos é importante o papel que desempenham em nossas vidas. Comemoremos todos os dias, a todo o momento. Algumas vezes, infelizmente, não é possível esperar tais datas.

Mas, mesmo assim, não vou me furtar em colocar aqui o que digo em todas as oportunidades aos meus familiares e amigos: eu os amo!

Pai, mãe, irmãos, sobrinhas, cunhadas, amigos de verdade, eu os amo e quero sempre a felicidade de vocês, sem datas certas para que nos reconheçamos e agradeçamos. Feliz dia, todos os dias!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...