24 fevereiro 2009

Voltei!

Eis que estou de volta, depois de muito tempo sumido entre as tempestades e calmarias da vida.

Não posso dizer que abandonei a poesia, ou que por ela fui abandonado... digamos que foram férias... mas estou de volta... assim como para quase todo o Brasil, o ano só começa depois do Carnaval.

Revigorado, ao som do mar e à luz do céu profundo [é verdade que andou meio nublado, mas agora o sol brilha forte lá no alto], estou de volta com força total!

Algumas linhas forram escritas na ausência, e logo aparecerão por aqui... e outras linhas serão escritas e também virão parar por aqui... por hora, só digo que é bom estar de volta e desejo um ótimo ano para todos... hehehe..

Vamos que vamos, pois a poesia, a música, a vida e o amor não podem parar! Nunca!

3 comentários:

Detalhes de mim... disse...

hahuahuaahuahu
Demorou mas voltou. Isto q é importante!Não parar!! Q volte com força total e com toda graça q suas palavras tem! Ah q falta sinto do garoto Paulo. Q este seja o ano da nossa restauração!!

Bjussss

Indhira A. disse...

Aaaaaah!!! E eis que meu amigo voltou muito bem inspirado! Amor, música e vida, eis a salvação para nós todos!
Pois encha essas páginas aqui com todo esse vigor, esse sopro de vitalidade, que só engrandece quem passa por aqui.
Pois é, estava em uma das cidades baianas mais do que abençoadas, me lembrei de você, mas achei a ilha meio longe!!!
Mas é ironia demais nos encontrarmos por lá mesmo, deixemos esse encontro para as terras conquistenses!!! hauhauhaahuah

Bjoooo, saudades imensaaas, meu amigo-poeta!!!

Társis Valentim Pinchemel disse...

não pode parar porque não consegue parar.
poesia, musica, vida e amor. fluxo irrefreável.

mas netas estão nossa salvação ou nossa perdição(Indhy?)?

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...