26 setembro 2008

Café Com Verso

Na falta do café, contento-me com a Coca-Cola gelada.
Mas o verso, ah, o verso não pode faltar!!

Quebrando o silêncio das horas madrugadas, mergulho no Café com Verso, deleitando-me com a arte apresentada pelo poeta e artista LuAlves.

Eu, simplesmente, sento e escuto, pois a poesia está no ar...
Busco inspirações para a escrita do ofício e do prazer...

Enlevado por Ferreira Gullar, Vanessa Roma, Arnaldo Antunes e tantas outras boas coisas que me chegam pelas caixas de som, não me esquivo da ânsia de escrever... somente escrever, sem métricas ou rimas, sem regras nem vergonhas, sem motivos ou objetivos.

Apenas liberto as palavras que rodeiam minha mente.

Ouvindo saborosas canções, deliciosas poesias, vou alimentando minha alma que tem fome de arte, de beleza, de vida, de contemplação... uma alma que tem sede de Café com Verso.

3 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Adorei os seus versos, e digo que a sua sede por poesia e por arte é algo sempre muito bom. Acho que não há nada melhor do que esse contato tão profundo e contagiante com as artes.

Lualves é um excelente poeta, concordo contigo, visito sempre o blog dele. Também adoro Ferreira Gullar, que é fonte de inspiração para mim e para o próprio Lualves também. Além disso, vejo-te citando Vanessa Roma, e se for a Vamessa Roma que eu conheço, e com certeza deve ser, eu digo que tu andas realmente lendo boas poesias.

Quero agradecer-te pela visita lá no meu blog, e dizer que fiquei feliz em ver meu endereço entre os mares por onde tu navegas. Colocarei seu endereço entre os meu blogs amigos também.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Camila :) disse...

q mass Q tu faz jornalismo ahuauha
tenhu medo de naum conseguir emprego só isso =/ hehee
podemos conversar sobre esse curso?
keriaa saber mais
msn: camycolossi@hotmail.com

bejoo,

Aline. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...