10 novembro 2007

...quereres...

No céu, o sol brilha intenasamente
No peito, o coração bate irremediavelmente
Na mente, o desejo de mudança e reviravolta constante

a sensação de vazio me adormece o ânimo
me enclausura a alma
me coage o espirito

os olhos buscam por novas paisagens
ou ouvidos por novos sons
os pés por novas paragens
o corpo, por novas sensações

nos lábios, quero de uma fruta a textura macia
no rosto o carinho refrescante de uma brisa
no coração, um toque caprichado de alegria

quero mergulhar em água pura
quero invadir e iluminar minha cela escura
quero antecipar as alegrias e visões futuras

alcançar o inalcançável
penetar o impenetrável
destruir o indestrutível
corrigir o incorrigível

igualdade
liberdade
fraterinidade
felicidade

me deixo levar por palavras, expressões
faço-me acompanhar por loucuras, ilusões
luto contra bloqueios, ilusões e frustrações
estou perdido, em busca de minhas proprias realizações

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...