11 novembro 2007

...inspirações da madrugada...

Sou um menino curioso, que sobre tudo quer saber... de tudo entender...
ares de filófoso com idéias de maluco
uma mistura original que amedronta e fascina
sou alguém comum, com um toque especial
sou cidadão do mundo, que nunca sai do próprio quintal...
sou amante da rosa, mesmo por conta dos espinhos...
sou um espectador que observa, analisa e pondera
sou uma estrela fugidia, que se esconde ao anoitecer
sou um escravo das letras, à disposição, à seu bel prazer
sou um em muitos, sou muitos em um...
sou um pouco de vc, sou muito de mim...
sou um pedaço de um todo.. ou o todo em um pedaço
sou um nó, sou um laço
sou alguém, que se passa por ninguém...
sou um doido de juizo
sou um maluco, sem pré-juízo
sou o que fui, o que serei
sou o que jamais imaginei
sou uma alma perdida
sou um espírito em busca
sou um aventureiro de descaminhos
sou um paladino em devaneios

sou aquilo que tu queres, sou o que teus olhos veem, sou um pouco de tudo e o nada de muita coisa, sou o que se deseja e o que se teme

sou eu, sou só, sou em muitos, sou com poucos, sou assim... sou daquele jeito...
simplesmente sou...
simplesmente não sou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também vou tornar-me uma frequentadora assídua do seu blog...gostei muito do que você escreve.

Depois de terça, eu tava pensando bastante sobre isso de se ser em um poema...e hoje entro aqui e vejo você fazendo isso... fazendo o que eu já fiz várias vezes em poesia, me projetar nela.

Parabéns.
Você escreve muito bem.

Com o tempo, virei mais vezes e assim lerei tudo.

Beijos.

www.sempudor.blogs.sapo.pt

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...