29 julho 2007

Bons momentos!

Domingo, amigos, macarronada, vinho, música, cartas e máquina fotográfica! Não posso dizer que seja uma receita para a felicidade que sirva a todos, mas a mim, neste dia, serviu, e muito! Me diverti e ri como há muito não fazia.

Apenas tenho a agradecer a todos eles, que um bem enorme me fizeram! Cozinhei para pessoas que eu gosto, fotografeis momentos que se tornaram inesquecíveis, brindei pelo nada e pela coletiva felicidade, joguei com a impolgação de uma criança (e o melhor é que ganhei!)

Ah! Não posso me esquecer do cimento instantâneo de leito condensado e chocolate... rsrsr...

Fui feliz, durante esse domingo eu fui feliz!

Risos entre soluços, fotos e mais fotos, a alegria inebriante da amizade (e do vinho.. rs).

Mesmo sem taça na mão neste momento, ergo um brinde, um marailhoso e sincero brinde à essa magia que une pessoas às vezes em muito diferentes, a esse sentimento que irmana aqueles antes desconhecidos, que abre portas, janelas e frestas todas para que a luz, a alegria e o amor de Deus invada nossos corações!

Um brinde e agradecimentos fraternos aos amigos e à amizade!!!

4 comentários:

Poulain, Amélie disse...

Tlin, tlin! Um brinde a felicidade desses pequenos grandes momentos! Obrigada você por existir! Acho que o que nós faz fortes são esses momentos inebriantes, entre o misto da alegria e da saudade! Há quanto não nos víamos! Quanto eu tinha pra falar e ainda ficou abafado (acredite! rsrs) Quanto eu queria saber de vocês, como estão, o que fizeram... É por isso que temos que nos reunir mais vezes! E repetiremos essa maravilhosa macarronada e esse estado bom de euforia!
Bjo no coração!

Caique disse...

eita, deu até inveja...hehehe. Mas eu sei o que é isso, as vezes substituo a macarronada por uma "leve" buchada ou língua de boi com muita cerveja gelada e conversa fiada, mas entendo perfeitamente o que vc tá dizendo. Felicidade é isso aí! Abraço colega!

Unknown disse...

Apenas UM brinde!!!

D.S. disse...

Ainda bem que posso dizer que fiz parte desse dia fantástico e realmente necessário, pq são eles capazes de nos tirar do pior bode do mundo ou do pior estresse possível.
Bjossss

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...