02 abril 2007

Um primeiro contato...

Não sei ao certo qual o motivo de estar criando um blog. Jah tentei isso algumas vezes antes e nunca dava certo, acabava por abandonar... espero que com esse seja diferente!

Não sou muito de falar de mim, pelo menos não diretamente... mas não sou difícil. Disparo sinais de como estou a todo o tempo. Quem convive comigo sabe, pode ateh não entender o que estou tentando demonstrar, mas sabem...

Para uma primeira postagem eu não tenho muito o que dizer... mas não posso deixar de falar que essa iniciativa foi inspirada em um grande amigo... (em breve coloco o blog dele por aqui) Os textos que ele escreve são muito bons. Tudo simples, direto, mas carregado com uma emoção que ateh mesmo fere aos desavisados... Quando eu crescer, quero ser um pouquinho que como ele... uma pessoa admirável!

Aos que me visitarem, sejam muito bem vindos... e deixem seus comentários...

Muito sucesso a todos!

Um comentário:

Momentos disse...

Que alegria encontrar-te aqui... que bom saber que por aqui terei a honra de encontrar-te nas palavras... que por aqui o imaginável, se tornará real...
Sinto-me ancioso pelo seu segundo texto... pois sei que depois da aprensetação logo virá as revelações da pessoa maravilhosa que és... (não que já não tenha começado a revelar-te)...

"Sei de cor, cada traço do seu rosto... do seu olhar... da sua voz... e cada silêncio... cada gesto que tu faças... meu amor sei te de cor. Sei de cada capricho teu e o que não dizes ou preferes calar deixa me adivinhar... não digas que louco sou eu... se for tanto melhor...amor sei te de cor!!"

Que loucura... me venho isso na cabeça...

Del Alcântara...

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...