Sempre deixamos para fazer depois ou esquecemos de dizer o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas, o quanto são boas em determinadas coisas. Passamos muito tempo pensando em nós mesmos e no que temos que fazer.
Deixamos de abrir um sorriso, de dar um abraço despretensioso, de simplesmente ligar para dar um 'oi'. Temos medo de dizer que amamos as pessoas que nos são caras, com as quais nos importamos.
Porém, agradeçamos pela existência desse dia. Talvez uma data criada para aquecer o comércio, talvez para soar bonitinho, não sei. Mas é nessa data que podemos e lembramos de dizer a todos que nos agüentam e nos fazem bem, que nos dizem a verdade, por mais que doa, que estão conosco nos bons e maus momentos, que as vezes estão distantes mas sempre presentes, e mesmo os ausentes que estão sempre na memória e no coração... Enfim, a data que podemos e lembramos de dizer a todos eles e tantos outros tipos de amigos que eles são importantes e que fazem diferença em nossas vidas.
Então, viva o dia do amigo! E que a gente possa levar essa energia para todos os outros dias do ano, lembrando sempre aos irmãos que escolhemos o quanto eles são importantes para nós.
E aos meus amigos, em especial, do passado, do presente e do futuro, deixo um grande, mas grande mesmo, O B R I G A D O ! ! !
Sou feliz por tê-los em minha vida! Contem sempre comigo!