30 novembro 2008

Momentos assim de amizade

Noite fria e chuvosa de um sábado à noite
Boas companhias, mas poucas perspectivas

São momentos assim de amizade
que me renovam


E eis que a casa é o paradeiro precoce
Havia a vontade de experimentar um pouco mais a vida

São momentos assim de amizade
que me fazem pensar

Entretanto, a noite ainda não havia acabado
Novo velho amigo em casa, pizza, coca e vodka

São momentos assim de amizade
que me fazem sonhar

Combinação deliciosa para um fim de noite frio
Papos, conversas, risos, verdades, sentimentos

São momentos assim de amizade
que me fazem crescer

Seguimos nós três nesse ritmo gostoso da amizade
Fundo musical, poesias, canções, lembranças

São momentos assim de amizade
que me fazem querer ser mais e melhor

Tudo fluindo na naturalidade do momento
Não houve ressalvas, medos, vergonhas formalidades desnecessárias

São momentos assim de amizade
que me fazem agradecer

Houveram respeito, vontade, sinceridade

São momentos assim de amizade
que me fazem acreditar

E a noite prosseguiu assim encantadora até as três da manhã
O torpor da bebida nos fazendo mais leves, mais verdadeiros

São momentos assim de amizade
que me faz feliz de verdade!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...