23 setembro 2008

Vou seguindo

No último texto que postei aqui, falava de um tempo de revisões, ocorrido como um mergulho inesperado em mim mesmo. Na verdade, nem sei se esse momento de revisão foi concluído ou se apenas se esvaiu no tempo e no espaço. O que realmente importa é que estou firme na batalha e na trajetória ainda em construção chamada VIDA!

Andei sumido, é fato. Mas cá estou, de volta ao meu pequeno auto–consultório virtual, por assim dizer. Talvez volte amanhã com uma torrente de emoções desgovernadas, como os corcéis sentimentos, ou com a brisa de uma rima forjada nas horas madrugadas. Talvez, só apareça daqui a muitos dias... vá saber. O único desejo e responsabilidade que tenho é viver... e ser feliz!

Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...