27 outubro 2007

Servidão

Um dia de molho e estranheza
Um dia de dor e saudades
Um dia de quase tristeza
Um dia de questionar a realidade

São tantas coisas que nos atingem
Nem ao menos percebemos
São inúmeros projéteis que nos perseguem
Será que sobreviveremos?

Queria um escudo poderoso e uma magia forte
Queria um ombro amigo e um sorriso meigo
Queria mais luz em minha sorte
Queria um coração contente a palpitar no peito

A vida vai seguindo seu curso
As vezes me escondo, noutras me mostro
Espero que tenha sempre firme o pulso
E também fazer tudo aquilo que sei, eu posso

Quero servir às letras, às palavras
Quero voar sem rumo ou destino
Quero conhecer terras ensolaradas
Quero voltar a ter meus olhos de menino

Um dia sei que consigo domar os ventos revoltos de minha mente
Ventos que se tornam em redemoinhos e tempestades
Vou me deixando levar, somente desta maneira sigo em frente
Quem sabe um dia não realize todas as minhas vontades

Desejo de felicidade instantânea
Desejo de magia
Desejo de milagre
Desejo de verdadeira alegria

As palavras vêm e vão
Se juntam e se dão sentido
Estou em completa servidão
Um mero instrumento a seu serviço

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...