12 abril 2007

A alguém especial

Antes de qualquer coisa, agradeço-te, e, sobretudo, a Deus, por ter cruzado o meu caminho e ter trazido tanto amor e dedicação. Depois, peço-te desculpas. Sim, desculpas. Por não ser merecedor de tantos bons sentimentos e não ser capaz de retribuir tudo isso.

Não há culpado. Nem eu, nem você. Pelo menos não de forma direta.

Medos, incertezas, inseguranças, impurezas, barreiras pessoais, psicológicas, buscas por coisas específicas, por particularidades, pequenezas, enfim. Uma gama de sentimentos e barreiras impostas por mim mesmo, pela minha personalidade, minha ignorância, burrice, egoísmo e outras coisas.

Queria poder me entregar de corpo, alma e sentimentos a esse amor, mas estaria de certa forma enganando a ti e a mim. Certamente te traria ainda mais dor e sofrimento, que de maneira alguma mereces.

Amo-te e tenho por ti um carinho enorme. Pelos momentos que passamos juntos, em que conhecemos melhor a nós mesmos e um ao outro, pelo ombro amigo e ouvido atento, pelo olhar apaziguador e amoroso. Por tudo isso e por tantas outras coisas, amo-te, numa grande amizade, que eu quero por perto para ser testemunha das felicidades, com certeza, vindouras e como ajudante em tudo aquilo que estiver ao meu alcance.

Gostaria de te acompanhar a cada passo, como teu namorado, amante, amigo. Gostaria muito sim, mas não posso ser egoísta a esse ponto, não posso me apropriar de sentimentos aos quais não sou merecedor, nem capaz de retribuir da mesma maneira. Não posso te privar de encontrar alguém que realmente te mereça e seja capaz de te amar com a mesma intensidade, dedicação, devoção e renúncia com que tu amas.

Não me leve a mal. São características, sentimentos, que, pelo menos por enquanto, não sei como mudar, nem se é possível tal alteração.

Repito: Amo-te, muitíssimo! Como a uma grande amizade, como a uma pessoa linda, digna de admiração.

Te desejo inúmeras felicidades e o encontro de uma pessoa que seja digna de teu amor. Quero-te por perto, se assim for possível.

Peço a Deus que continue iluminando teus caminhos e guiando teus passos e que te preserves abençoado e especial, como te conheci, como és.

Fique bem, se cuide! Estou aqui para tudo que precisares.

Um abraço forte e um beijo doce e carinhoso em teu coração.

Nenhum comentário:

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...