03 julho 2008

...revisões...

Às vezes, por um estalo na mente, uma revolução cósmica, um arrepio, um choque, um fato corriqueiro, um acidente, um nada, um alguma coisa, seja lá que coisa for esta, você se põe num momento de ponderações, de análises, de revisões.

Desde o primeiro dia de julho, sem motivo especial para a data, entrei numa fase assim, num desses momentos de reavaliações, de redefinição de prioridades, critérios, valores, estratégias, metas, enfim. Começo a processar uma repaginação interna, por assim dizer.

Não faço idéia de quanto tempo vai durar este período, nem quais são os resultados que serão obtidos, se é que serão. Não sei qual será a amplitude dessa reforma. E espero, sinceramente, caso haja realmente mudanças, que sejam elas para a minha melhoria,

Então, se me vir por aí com cara de pensativo, distante, ausente, ou qualquer coisa assim, releve... deixe estar. Pode também me ver em superatividade, inquieto, ansioso. E, a bem da verdade, pode me ver oscilar entre tudo isso e mais um pouco num curto período de tempo.

Quando acabar a faxina mental, se valer a pena, se algo realmente importante ao meu ver for alterado e eu lembrar, posto aqui... neste limbo pseudo-literário que mantenho para deleite da minha insanidade e para a manutenção de meu equilíbrio.

Até!

Quais dores você carrega?

Há um ditado que diz que só quem sente a dor é que sabe como dói. Concordo. Cada um tem uma experiência,uma bagagem, um modo de ver e sent...